domingo, 26 de setembro de 2010
Saudade.
domingo, 19 de setembro de 2010
O fim pode ser o começo.
Não adianta fugir.
domingo, 12 de setembro de 2010
Tudo tem uma consequência .
Toda vez que olhava para o seu rosto, via seu sorriso, ouvia sua voz meu coração disparava, e eu sabia que tinha algo acontecendo comigo, e quando mais perto eu estava, mais perto eu queria estar, pois as sua presença me fazia bem. Com o tempo fui me aproximando pois queria te conhecer mais, queria saber mais de você, saber tudo o que acontecia ao seu redor, e com isso fui me envolvendo mais, a noite quando eu ia dormir era com você que eu sonhava, quando eu me distraia era em você que eu estava pensando e isso alimentava um sentimento que a cada dia ia crescendo em mim. Eu não aguentava mais guardar isso pra mim, eu precisava contar isso para alguém mais tinha muito medo de contar para você pois sabia que eu corria um risco de perder sua amizade que para mim signicava muito, eu queria muito ficar perto de você nem que fosse como amiga, pelo menos eu teria algo, eu não queria perder tudo o que eu tinha conquistado, eu queria ter um contato, queria senti-lo perto de mim, e para mim nem que fosse só como amigo já estava suficiente. Mais eu não queria ser uma pessoa covarde, eu precisava eu tinha que falar, eu não aguentava mais segurar os meus sentimentos, não aguentava mais ve-lo e não poder dizer tudo o que sentia, foi por isso que abri meu coração a você e disse que gostava de você, foi só isso o que pude dizer, e não me arrependo disso nem um pouco, mais me entristece só de lembrar disso pois foi por isso que nos afastamos, que ficamos longe um do outro, e o que eu mais queria era poder me apoximar de novo, eu até tento mais no fundo eu não consigo, pois ainda estou magoada por tudo que aconteceu, ainda estou magoada por você nunca ter falado a verdade, nunca ter contado que você tinha alguém.
Eu me iludi e é por isso que eu fico mais magoada, pois de certa forma para mim é como se você tivesse deixado eu me iludir, e no fim de tudo eu continuo pensando em você continuo sonhando e sofrendo em silêncio, e o que eu mais temia acontecer se concretizou, eu perdi a sua amizade, pois não consigo mais ficar perto, não consigo mais olhar para você sem sentir um aperto no coração, sem me sentir traida pelos meus próprios sentimentos. E isso é o pior de tudo.
Eu não quero ter que admitir pra você mais eu sinto muitas saudades de estar perto de você, das brincadeiras, de poder falar sem ter receio do que voce pensará, de poder ser eu mesma contigo, mais agora nada disso importa mais, eu só tenho que aprender a olhar todo dia pra você sem demonstrar que por dentro ainda existem mágoas.
sábado, 11 de setembro de 2010
O tempo.
Com o tempo eu fui aprendendo muitas coisas, errei muito mais pude ver que todos os meus erros foram necessários, pois eles fazem parte da minha história, sem eles minha tragetória seria diferente, eu nunca teria chorado, porém nunca teria amadurecido, eu nunca teria sentido raiva, porém não aprederia a cultivar o amor.
As tristezas sempre vêm e eu percebi que tenho que aprender a tirar proveito da situação por mais dolorosa que seja, por trás de uma coisa negativa sempre há algo positivo, por trás de um sentimento ruim há algo de bom, e que era só eu saber enxergar as coisas, saber interpretá-las e fazer com que tudo seja uma lição aprendida.
A vida do seu começo até o seu final é um mistério, não sabemos de certo de onde viemos, e muito menos pra onde iremos, mais todos sabemos do aqui, do agora, e sabemos que podemos escrever cada página da nossa vida usando as oportunidades que nos aparecem no caminho, sendo elas boas ou ruins, então não percamos tempo, não tenhamos medo de errar, pois um dia todo mundo erra seja no começo ou no fim, isso faz parte do nosso amadurecimento. E pensando bem qual seria a graça da vida se não chorassemos, se não sofressemos decepções?
Para mim, iria ser como se eu fosse uma pessoa que simplesmente existiu e não que viveu, pois nunca teria a oportunidade de arriscar, por isso viva, e arrisque-se não sabemos quando tempo ainda temos, então não vale a pena deixar tudo para depois.
Desabafo . . .
Sei que tudo que tenho feito foi tentar arrumar um lugar, um sentimento, ou uma pessoa que me fizesse me sentir bem. Achei que quando te conheci talvez tudo isso ia mudar, mais me enganei, a cada dia que passava era um pedaço meu que se destruia, que chorava e que gritava pedindo para que eu nunca tivesse te conhecido, para que talvez um dia você pudesse gostar de mim, nem precisava ser do mesmo jeito que eu gosto de ti, mais ao menos poderia ser meu amigo.
Todo dia quando te vejo, quando ouço sua voz é como se nada mais tivesse sentido, além do que eu sinto por ti.
Todos os dias eu penso em você, e a cada dia que passa eu gosto mais de ti, e quanto mais esse sentimento cresce mais eu sofro.
Entre milhares de pessoas você é a única que me interessa, a única pela qual eu dedico o meu mais sincero sorriso e até que eu choro.
E o pior que eu sei que você não quer, que eu não passo de mais uma garotinha boba que te acha um cara legal. Mais eu queria que você soubesse que tudo o que eu sinto por ti pode acabar, e se assim for, você não será mais nada pra mim.
Mais eu só quero que você saiba que eu já chorei, e passei dias tristes e dolorosos po causa de ti e resolvi que a partir de agora tudo mudou. Eu ainda gosto de você, mais eu sei que eu vou conseguir esquecê-lo e chegará o dia que eu poderei dizer que tudo o que eu sentia ACABOU !